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PAÇOS DE FERREIRA
Avenida João XXIII, 93 - 4590-515, Paços de Ferreira
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Estamos aqui para o ajudar. Tire as suas dúvidas, diga-nos quais são as suas questões. Fale connosco, responderemos o mais breve possível.
Deixe a sua mensagem através do formulário ou contacte-nos pelo telefone +351 255 006 016 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou Whatsapp 910 650 003 - todos os dias úteis das 10:00h-12:00h e das 14:00h-19:00
Informações gerais
O pagamento de sua encomenda é feito durante o processo de entrega pelo colaborador da transportadora contratada!
Sim! Ao comprar online pode selecionar a local UP Móveis que pretendente para levantamento.
Um de nossos colaboradores irá entrar em contato disponibilizando o agendamento para levantamento do produto. Os levantamentos são feitos apenas em horário comercial de nosso armazém.
Ao receber o produto um colaborador da empresa de transporte contratada irá disponibilizar os seguintes métodos de pagamento:
1- Numerário;
2- Multibanco;
3- MBWAY .
Os prazos de entrega podem ter variações de acordo com a disponibilidade de estoque. Após a compra, um de nossos colaboradores irá informar o prazo exato de entrega do seu produto.
Podes acompanhar e saber mais no seguinte contacto: 255 006 019
Por norma ligamos 1 hora antes da deslocação , mas firmamos também que é inteiramente responsabilidade do cliente, na data do agendamento, o compromisso de recebimento e recepção dos colaboradores! Caso tenha um imprevisto e não possa receber, é de responsabilidade avisar-nos com antecedência para que possamos cancelar a entrega e agendármos outros clientes! Tenha bom senso!
Após efetuar sua compra online um de nossos colaboradores irá entrar em contato via telefone para que possa agendar melhor data de entrega. Caso o produto seja uma “encomenda” irá receber o contato informando o prazo necessário para recebimento do produto em armazém, após a chegada do produto, e contatado novamente para agendamento de entrega em casa.
Não. Não agendamos horários específicos para entrega e ou período! É importante a escolha de um dia em que tenha disponibilidade total para recebimento do produto! A transportadora contratada se responsabiliza de entrar em contato 1 hora antes de sua entrega!
Não. Não fazemos recebimentos de pagamentos em cheque! Aceitamos numerário, multibanco e ou mbway no ato da entrega!
Será será necessário o envio de fotografias do produto avariado, enviar juntamente com a cópia de sua nota de encomenda para nosso e-mail de apoio ao cliente:
apoioaocliente@upmoveis.pt
será aberta uma assistência ao qual será avaliado o produto para identificarmos se será necessário a substituição do produto em totalidade ou apenas da solicitação da peça necessária! Não nos responsabilizamos por danos causados pelas montagens que não são efectuadas por nossas transportadoras.
De acordo com a transportadora contratada, o período de entrega é das 8:00 as 20:00 em horário verão. Caso aconteça imprevistos a transportadora irá informar novos horários ou nova data!
Por norma o cliente durante o ato de compra é responsável por colher todas as medidas, cores e especificações do produto antes da entrega! Durante a entrega se o produto não entrar em sua casa é necessário efetuar o pagamento dos produtos ou tentar um acordo com a loja! Lembrando que é de extrema responsabilidade do cliente o pagamento da entrega para a transportadora contratada!
Apoio ao Cliente
apoioaocliente@upmoveis.pt
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Loja Paços de Ferreira
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