MORADA

VISITE-NOS EM
PAÇOS DE FERREIRA

Avenida João XXIII, 93 - 4590-515, Paços de Ferreira

Fale Connosco


Estamos aqui para o ajudar. Tire as suas dúvidas, diga-nos quais são as suas questões. Fale connosco, responderemos o mais breve possível.

Deixe a sua mensagem através do formulário ou contacte-nos pelo telefone +351 255 006 016 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou Whatsapp 910 650 003 - todos os dias úteis das 10:00h-12:00h e das 14:00h-19:00

Tire suas dúvidas.

Informações gerais

Para quem faço o pagamento na entrega?

O pagamento de sua encomenda é feito durante o processo de entrega pelo colaborador da transportadora contratada!

Posso comprar online e fazer levantamento em armazém?

Sim! Ao comprar online pode selecionar a local UP Móveis que pretendente para levantamento.

Um de nossos colaboradores irá entrar em contato disponibilizando o agendamento para levantamento do produto. Os levantamentos são feitos apenas em horário comercial de nosso armazém.

Quais as formas de pagamento?

Ao receber o produto um colaborador da empresa de transporte contratada irá disponibilizar os seguintes métodos de pagamento:

1- Numerário;
2- Multibanco;
3- MBWAY .

Quanto tempo recebo meu produto?

Os prazos de entrega podem ter variações de acordo com a disponibilidade de estoque. Após a compra, um de nossos colaboradores irá informar o prazo exato de entrega do seu produto.
Podes acompanhar e saber mais no seguinte contacto: 255 006 019

Entram em contato caso não estejamos presentes na entrega?

Por norma ligamos 1 hora antes da deslocação , mas firmamos também que é inteiramente responsabilidade do cliente, na data do agendamento, o compromisso de recebimento e recepção dos colaboradores! Caso tenha um imprevisto e não possa receber, é de responsabilidade avisar-nos com antecedência para que possamos cancelar a entrega e agendármos outros clientes! Tenha bom senso!

Como funciona o agendamento de entrega?

Após efetuar sua compra online um de nossos colaboradores irá entrar em contato via telefone para que possa agendar melhor data de entrega. Caso o produto seja uma “encomenda” irá receber o contato informando o prazo necessário para recebimento do produto em armazém, após a chegada do produto, e contatado novamente para agendamento de entrega em casa.

Agendam horários ou periodos de horário na entrega?

Não. Não agendamos horários específicos para entrega e ou período! É importante a escolha de um dia em que tenha disponibilidade total para recebimento do produto! A transportadora contratada se responsabiliza de entrar em contato 1 hora antes de sua entrega!

Posso pagar em cheque na entrega?

Não. Não fazemos recebimentos de pagamentos em cheque! Aceitamos numerário, multibanco e ou mbway no ato da entrega!

Caso identifique algum produto com defeito, como prossigo?

Será será necessário o envio de fotografias do produto avariado, enviar juntamente com a cópia de sua nota de encomenda para nosso e-mail de apoio ao cliente:
apoioaocliente@upmoveis.pt
será aberta uma assistência ao qual será avaliado o produto para identificarmos se será necessário a substituição do produto em totalidade ou apenas da solicitação da peça necessária! Não nos responsabilizamos por danos causados pelas montagens que não são efectuadas por nossas transportadoras.

Quais horários de entrega?

De acordo com a transportadora contratada, o período de entrega é das 8:00 as 20:00 em horário verão. Caso aconteça imprevistos a transportadora irá informar novos horários ou nova data!

Caso o produto não entre na casa?

Por norma o cliente durante o ato de compra é responsável por colher todas as medidas, cores e especificações do produto antes da entrega! Durante a entrega se o produto não entrar em sua casa é necessário efetuar o pagamento dos produtos ou tentar um acordo com a loja! Lembrando que é de extrema responsabilidade do cliente o pagamento da entrega para a transportadora contratada!

Dúvidas e Esclarecimentos

Apoio ao Cliente

apoioaocliente@upmoveis.pt
+351 255 006 019

Loja Paços de Ferreira

info@upmoveis.pt
+351 255 006 016